Fiz grandes mudanças, em todos os aspectos, porém sempre com responsabilidade e ponderação, em certos momentos fui de certo modo corajoso em arriscar certas coisas, porém nuca fui de me acomodar a situação, ou seja, sempre fui em busca da minha felicidade e da felicidade da família que conquistei.
Depois do acidente me vi como o espectador acima, pois meus planos, meus anseios, minhas metas estão de certa forma "congeladas".
Tenho vários planos para executar, porém me vejo impossibilitado de ve-los concretizados, seja pelas limitações físicas, psíquicas ou até mesmo financeiras que o ocorrido trouxe.
Quem me conhece sabe que sou agitado, faço mil coisas ao mesmo tempo, sou bem humorado, e hoje me vejo de tal forma que nem Eu me reconheço...
Para vocês terem uma idéia, já faz muito tempo que tomo banho sentado, que não consigo sentar em algum lugar para brincar com meus filhos, que preciso de motorista (minha mulher, que sofre a cada vez que me leva a algum lugar, pois critico o modo como ela dirige), nem sei quando comi sentado em uma mesa pela última vez, pois o tempo que não estou clinicando, estou em casa deitado em minha cama por conta das dores, do inchaço e da falta de paciência comigo mesmo.
Estou nesta situação desde o dia 24/11/2010, portanto hoje já faz 6 meses e 2 dias, ou seja meio ano...
Fico imaginando as pessoas que vivem assim por toda uma vida, realmente não deve ser fácil...
Tenho total conhecimento que fui o causador de tudo isto e que somente eu sou o responsável também por tudo que causei a todos.
Espero em breve estar menos introspectivo e trazer a vocês mais notícias positivas.
Me desculpem pelo desabafo.............
Meu amor, tudo isso é passageiro e é para o nosso crescimento.Estamos juntos nessa história e ficarei ao seu lado te dando todo apoio q precisar.
ResponderExcluirFaçamos desse "acidente" um trampolim para nossas metas e sonhos.
Te amo mais ainda e te admiro muito, sempre.