segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quarta Cirurgia.

Depois de muita correria, falta de informações e todo stress desnecessário, a cirurgia foi marcada para o dia 13/05/11 as 11:30 h.
Como de praxe, cheguei a clínica onde farei a cirurgia, me atenderam e fiquei por 02 (duas) horas esperando para ser operado.
Olha, até iria achar estranho se fosse diferente..........
Bom, cirurgia feita, tudo certo para ir para casa, porém meu médico não deixou nada prescrito, remédios, orientações, enfim, NADA.
Na volta para casa ligo para ele e o mesmo me fala que devo voltar o alongamento para 04 vezes por dia e se houver dor, devo tomar o analgésico que ele me havia prescrito anteriormente.
A sensação de ser tratado como um nada é frustrante, como uma pessoa te opera e não deixa nada, nem um recado, nem um, ME LIGUE ASSIM QUE DER, sei lá, um pouco de consideração, mas..........
O ser humano, se importa cada vez mais em ter do que ser, isso é muito triste........


As dores estão bem fortes, o alongamento não vai ser fácil, mas tem que ser feito e assim será.
Abraços a todos e logo, logo volto com novidades.

4 comentários:

  1. Jó, eu mais do que ninguém quer te ver outra vez.
    Sei que vamos ter que ter MAIS paciência, tolerância e aceitação, mas sei também que irá valer a pena.
    Te amo muito e me orgulho de estar ao seu lado.
    Força amor, passaremos por mais essa.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, é assim. Trabalhei em hospitais ,sou enfermeira como vc sabe,vi, tive q ficar quieta, com muitas coisas. Desde a faculdade, só vi uma vez um professor da USP se não me engano,numa reportagem, que obrigava os residentes decorarem o nome da "vítima"(pacientes). Eu ouvia e ainda é assim, o "fulano" da tibia quebrada", ou " o 203(quarto) etc..... Só q qdo se trata deles ou de um membro da familia, vc não imagina o que eles aprontam e enchem o saco dentro de um hospital.
    Sabe Jorge, tem um PAI lá em cima que realmente vê tudo,e o universo tbem devolve o que fazemos. Hoje tenho certeza absoluta disso pela coisas q passei e estou passando,te disse isso na minha ultima consulta. Ele sabe quem é quem....
    Fique com Deus.Vai passar! bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge, puxa isso é assim mesmo!!!! Quando fiquei com os meus problemas de coluna passei de médico e médico e nada resolvia, eles não estão nem aí....sei bem como é...só passei raiva, credo é decepcionante. Mas acredite em vc! Tenha fé e entrega na mão de Deus! Se cuida...bjs

    ResponderExcluir
  4. Querido, sei que o momento é difícil e frustrante, mas não se sinta um nada... Você é TUDO pra muita gente. Olha a sua família que te apóia e faz tudo pra passar por essa fase junto com você, amenizando seu sofrimento o máximo possível. Sua esposa e seus filhos são seus bens mais preciosos e você significa muito pra eles. Já te falei uma vez e repito. Tente ver o outro lado da situação. Quando vier a indignação, a falta de paciência, a raiva, respire fundo e pense neles. A gente sabe que você consegue. Beijo grande.

    ResponderExcluir